sexta-feira, 13 de julho de 2018

EU ACHO QUE EU TE AMO (É VOCÊ HEIN TÁ?)




EU ACHO QUE EU TE AMO (É VOCÊ HEIN TÁ?)
(madame albani satã)

No infinito do espaço sideral
Venha comigo, então tudo tá legal

A seis milhas de distância e tão alto como a Lua
Eu jamais vi você andando na minha rua

Na minha mente, você é o meu desejo
Cão vadio escondido atrás de um beijo

A qualquer hora do dia, na tarde ou na manhã
Seu lábio tem sabor de uma doce maçã

Sintonizado nas curvas do seu corpo
Amor tão louco, algo surreal

Nem Nostradamus previu o frio de um inverno tão quente
Eu tô doente minha alma em chamas chamando por você

Vidas passadas, cartas embaralhadas
Menina linda, eu sou tão feio

Mas o relógio me diz:
que agora eu tô (mais) certo
que agora eu tô (mais) perto
--------------------
Madame Satã - Roque Enrow since 2001:
Eu mesmo
Mick Oliveira
Alemão Cristiano
Tiagão Oliveira




Nenhum comentário:

Postar um comentário