quinta-feira, 29 de julho de 2021

CHARLES ADRIÁN-ROJO - Greatest Hits

Nesses 10 anos do Laboratório de Sons do Cavalgando o Vento (CoV), o inverno sempre ficou marcado pelas parcerias com Charles Adrián-Rojo, autêntico GAÚCHO CÓSMICO, dividido entre a Andaluzia, Macchu Picchu e o Morro Itacolomi, o meu gêmeo mascarado tem brindado os ouvintes internacionais vertendo, aos pouquinhos, o meu vasto e anárquico cancioneiro em línguas irmãs como o espanhol, o francês e agora o inglês!

AMANHÃ É O LANÇAMENTO INTERNACIONAL DO SOM HEART HARBOUR, já bombando em Londres e Nova York. É uma nova versão para minha velha balada HÁ UM PORTO CHAMADO CORAÇÃO, que está sendo cantada em inglês, euforicamente por todos que, devidamente vacinados, começam a navegar novamente nos mares do coração e da existência após todas as tristezas da atual pandemia.
Ainda não ouviu nada do Charles Adrián-Rojo? Quer ouvir outra vez?
Essa playlist no canal do CoV ALBANI DA SILVA te apresenta 5 super sucessos: https://youtube.com/playlist...
LOS OJOS NO MIENTEM – Uma das primeiras músicas do Inventor do Vento, resgatada de 2001, do repertório da banda Madame Satã, pelo Charles, após uma grande desilusão amorosa com uma celebridade do cinema argentino.
ASSOMBRO – Um sonho xamânico que tive em 2017, com o livro Popol Vuh, e o Charles regravou em castelhano, com sua escaleta envenenada.
LOS URUGUAYOS – Uma homenagem a artistas e personagens do pequeno grande país dos gaúchos cósmicos, feita num hotel, após uma noitada de cassinos por Montevidéu.
ESPACIO – Um versão musical para versos do prêmio Nobel de 1958, o espanhol Juan Jamón Jiménez, amigo do avô de Charles Adrián-Rojo.
OMBRE DU BOIS – Comovente canção em francês que o Inventor do Vento compôs com Charles após ouvir dele sobre um triângulo amoroso que teve com Pierre e Bili num bosque em Paris.
AMANHÃ ESTRÉIA HEART HARBOUR no YOUTUBE do CoV!








Nenhum comentário:

Postar um comentário