sábado, 18 de setembro de 2021

NÃO FUI EU QUEM FIZ (Live)


Conhecido no Gravata/Ó por uma enxurrada de canções autorais desde 2001 com a banda Madame Satã, e de 2012 pra cá pelo Cavalgando o Vento, Carlos Albani te convida pra curtir a live NÃO FUI EU QUEM FIZ.

São 12 canções que Albani gostaria de ter escrito, em despretensioso formato guitarra e voz.
Repertório:
1) Segredo da Luz (Raul Seixas)
2) Y dale alegria (Fito Paez)
3) Travessia do Deserto (Zé Mário Branco)
4) Vida Marvada (Rolando Boldrin)
5) Pense em Mim (Leandro e Leonardo)
6) Pala Velho (Noel Guarany)
7) Quando te encontrei (Raça Negra)
8) Deusa dos Orixás (Clara Nunes)😎
9) Quem é que não quer ser feliz? (Edvaldo Santana)
10) Dead Flowers (Stones)
11) Todo mundo precisa é de amor (Beatles)
12) Congresso do Medo (Drummond)
Leia: cavalgandoovento.blogspot.com.br
Curta: @cavalgando_o_vento (Insta)
Cavalgando o Vento - CoV (Face)
Compre os livros "Contos Pra Cantar", "A Menina do Colar e a Girafa Elétrica" e "Os 140 Filhos de Mãe Nana" pelo e-mail cavalgandoovento@gmail.com ou na Livraria Cultura de Porto Alegre.
Vuuush

Nenhum comentário:

Postar um comentário