PRESENTE DE NATAL DO CAVALGANDO O VENTO
Canções, poesia e ficções. Ventiladores contra o Inferno geral em que estamos metidos.
PRESENTE DE NATAL DO CAVALGANDO O VENTO
Acima o vídeo com um trechinho de cada uma das 13 músicas gravadas ao vivo no show de lançamento.
Escute o álbum completo no nosso canal: ALBANI DA SIVA.
Aqui:
https://www.youtube.com/playlist?list=PLyd1DP-bixOe00PbRmcktsufjLuF1TmFM
Vuuush
A revista ROSAVETA de final de ano chegou, totalmente free no link abaixo, repleta de literatura sobre o natal e outros finais de ano.
Desde piá adoro revistas, fui rato de banca, enchia caderninhos de ficção com um primo aos 10 anos, já na faculdade editei uma revista chamada O Taumaturgo que durou valentes 3 números.
Em 2012, com a criação do Cavalgando o Vento, passei a escrever semanalmente pro blogue (ainda ativo) do CoV e agora em 2021, aliado à poesia de Douglas Farias e à prosa da dramaturga Ane Minuzzo, criamos a identidade, as colunas, os colunistas da ROSAVENTA.
Do afiado Mr. Rodapé até a esnobe Madame Flamboyant, aos hermetismos do Marciliano Torres até as fuleiragem da Psicolezeira do Parcão, vamos bolando nosso universo paralelo na fantástica Gravata/Ó.
Com a colaboração de toda a turma do Teatro do Vush, com as meditações iogue de Antonio Ramos, as jujubices da Juliana Negreiros, as joiceanas da Little Joy, as patrísticas da Patrícia Vargas, a revista se enriqueceu ainda mais.
Por fim, celebrar a capa, assinada pela Nara Liége de Oliveira que desenhou outras duas edições, mas que realmente foi delicada e cuidadosa demais ao nos trazer essa mãezinha que bem pode ser Maria ou a mãe de cada um de nós.
E vamos sempre cavalgando o vento!
Vuuush
https://drive.google.com/file/d/191RoktjkngAYqDcR-DQTixXLDuXCoxZE/view
POEMA DE FIM DE ANO LETIVO
Donga criou o Samba em 1917; Lupicínio criou o Samba de Inverno num dia frio; João Gilberto a Bossa Nova em 1958; Jorge Ben o Samba-Rock em 1962; o Inventor do Vento o SAMBA-TORTO em 6891.