segunda-feira, 18 de setembro de 2023

"A Menina do Colar e a Girafa Elétrica - Além dos Astros" - Temporada Sala Carlos Carvalho CCMQ (29/09, 30/09 e 01/10)

Espetáculo infantil. Livre para todos os públicos. “A Menina do Colar e a Girafa Elétrica – Além dos Astros” é uma aventura musical, poética e teatral, com fantoches e coreografias, pelo espaço sideral, em busca da verdade sobre o destino da humanidade, através da mitologia, da astronomia e de uma amizade, tal qual as nossas vidas, entre o lírico e o absurdo.


Inspirada em livro do escritor, professor e músico Carlos Albani. 🔹Temporada CCMQ (Sala Carlos Carvalho) de 29/09 até 01/10. 29/09 às 20h - 30/09 e 01/10 às 15h 🔸Entrada: R$ 40 (inteira) / R$ 20 (meia-entrada) Ingressos na bilheteria do teatro uma hora antes do espetáculo Ingressos antecipados: Sympla (Compre AQUI) Ficha técnica: Carlos Albani: Dramaturgia, concepção e criação musical, ator e músico Marlise Damin: Concepção e direção Thâmys Quadros: Atriz, manipuladora, cantora e artesã Giu Damin: Atriz, cantora, manipuladora Juliana Negreiros: atriz, cantora e manipuladora Cenário: Nara Liége e Cláudio Benevenga Figurinos: Cláudio Benevenga e Marlise Damin Fantoches: Thâmys Quadros Luz e som: Stanis Soares Assessoria de comunicação: Giulliano Pacheco Arte gráfica: Thâmys Quadros e Marlise Damin Social Mídia: Thâmys Quadros Produção: Amin Produções e Cavalgando o Vento (CoV)
Redes Sociais:
@menina_girafa_alemdosastros @cavalgando_o_vento @aminprodutora

Sobre o Grupo:
Há mais de 10 anos o grupo Cavalgando o Vento (CoV) vem espalhando ares de criatividade, com muita música, teatro e poesia, desde Gravataí/RS para o Cosmos. Criado em 2012 pelo professor, escritor e músico Carlos Albani, com grande circulação em escolas, palcos e feiras da Grande Porto Alegre e Capital, já são dezenas de livros, revistas, esquetes e canções disponíveis ao público pelo grupo – sempre em busca de ventilar esse mundo velho medonho maluco. Em parceria com a Amin Produtora, o grupo vem ampliando seu repertório teatral, fortalecendo a cena da arte independente do Sul do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário