segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Lucy não se esqueça de mim

Albani & Mick, Trilha das Artes, 25/10/2014


Lucy não se esqueça de mim*
(Letra e música de C. A. Albani da Silva, o Inventor do Vento)

Lucy, pare de tomar LSD
Lucy, o vizinho da esquina quer comer você
Lucy, pare de ler Edgar Allan Poe
Lucy, nunca deixe de escutar o bom e velho roque enrow

Ah! Lucy, não te esqueças de mim
Ah! Lucy, nosso amor chegou ao fim

Lucy, pare de pensar no amor e na fé
Lucy, Jesus Cristo pega ônibus e anda a pé
Lucy, por favor, pare de sorrir
Lucy, teu olhar é tão doce e eu não consigo dormir

Ah! Lucy, por favor, não se vá
Ah! Lucy, o teu nome é amar

Lucy, por favor, me desperte antes das seis
Lucy, o sonho acabou outra vez
Lucy, não estou atrasado, mas preciso ir
Sinto o coração quebrado, mas eu vou partir

Ah! Lucy, por favor, não se vá
Ah! Lucy, o teu nome é me amar
Ah! Lucy, não te esqueças de mim
Ah! Lucy, nosso amor chegou ao fim


*Escrita originalmente em 2004 para a maior banda da galáxia, a banda Madame Satã, esta canção também integra o repertório autoral do CoV desde sempre. Em 2013 surgiu a sua gravação beatnik, direto do Laboratório de Sons do Vento. Já no primeiro semestre de 2014, foi a vez do Inventor do Vento e seu comparsa, Mick Oliveira, o Profeta do Vento, registrarem uma versão acústica da canção em uma noite abençoada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário