sexta-feira, 13 de abril de 2018

Lobisomi


No Arraial FolkPunkSertanejo do CoV a trilha sonora é pra cantar a mitologia da roça: lobisomi sendo assombração que sai do mato em noite de lua, disse meu velho tio versado em cachorro. O CAUSO DO LOBISOMI (Meu velho tio) (C. A. Albani da Silva, o Inventor do Vento) Auuuuuuul (2x) Meu velho tio que virou “lobisomi” O “homi” é uma fera É uma fera o “homi” (2x) Meu tio coronel de estância No sertão distante do pampa loooooonge À noite a Lua se encheu Ele se esqueceu que era gente E se pôs a uivar (Refrão) Não, não tinha, não Não tinha pulga, não, não, não Meu velho tio só tinha 06 “irmão” E não foi batizado como deve ser Todo o cristão (Refrão) Auuuuuuul (2x) Meu velho tio que virou “lobisomi” O “homi” é uma fera É uma fera o “homi” Meu velho tio que brigou Com a minha tia Deixou a louça suja na pia Foi dormir com os cachorros Chamaram o padre pra benzer Mas ele não quis nem saber Só pediu um osso pra roer Mas deram pra ele foi Uma bala de prata. ----------------- Albani: Voz e guita Mick: Baixo Alemão: Batera Antonio: Flauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário