domingo, 16 de agosto de 2020

OMBRE DU BOIS


Em 2005, Charles Adrián-Rojo esteve em Paris e se meteu num triângulo amoroso com os poetas PIERRE LOUYS e BILITIS. Desta trinca saiu este som:

SOMBRA DO BOSQUE
Sombra do bosque / Onde ela devia vir / Diga-me / Onde está minha amada? / Ela desceu até a planície / Planície, onde está minha amada? / Ela seguiu pela beira do rio / Belo rio que a viu passar / Diga-me / Ela está por aí? / Ela me deixou pelo caminho / Caminho, tu a vê ainda? / Ela me deixou pela estrada / Oh estrada branca, estrada da cidade / Diga-me / Pra onde tu a conduziu? / Até a rua dourada que entra em Sardes / Oh rua de luz, tocas-tu seus pés descalços? / Ela entrou no palácio do rei / Oh palácio, maravilha da terra / Devolva-me! / Olha, ela tem colares sobre os seios / E franja no cabelo / Cem pérolas pelas pernas / Dois braços cingem sua cintura.
Vuuuush Gravada no Laboratório de Sons do Vento, Agosto de 2020 Filmografia por Jujuba Negreiros cavalgandoovento.blogspot.com.br
@cavalgando_o_vento

Nenhum comentário:

Postar um comentário