quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Barata Atômica & Formiga Nuclear - Parte II

Henri Cartier-Bresson, O beijo, 1968

            
     Faixa 2 do álbum plurigalático "Barata Atômica & Formiga Nuclear" lançado em dezembro de 2004 na Terra pela dupla cósmico-caipira.

O amor é tão bom
Vamos ouvir um Roberto
Chegar mais perto
Se sintonizar
Vamos ouvir a vitrola
Falar sobre Angola e Gibraltar
Vamos tomar um sorvete
Comer uns churros e se olhar
Depois pegar um cinema e ver o Charles Bronson lutar

Ah! O amor é tão bom
Meu bem você é o amor
Ah! O amor é tão legal
E nós formamos um belo casal

Depois de alguns meses eu peço a tua mão
Para noivar
Você se faz de tola mas em pouco tempo
A aliança vai selar
O nosso noivado tão lindo
Cheio de amor e luar

Ah! O amor é tão bom
Meu bem você é o amor
Ah! O amor é tão legal
E nós formamos um belo casal

Depois que eu arrumar um emprego
Ajunto uma grana prum terreno quitar
Vamos morar um tempinho na casa da sua mãe
Até a poeira baixar
Depois que eu tirar o seu "lacre" você engravida e vamos ter de casar
Mas não se preocupe, meu bem, você vai ter neném...
Se for guri é Marcelo
E guria: Hélen

Ah! O amor é tão bom
Meu bem você é o amor
Ah! O amor é tão legal
E nós formamos um belo casal

Uhu! Uhu! Uhu! Uhu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário