quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Pra depois de amanhã

Vidente Xalalá, Selfie Com Bola de Cristal, 1867


            Esta é a terceira faixa do álbum infinítico-estreloso “Barata Atômica & Formiga Nuclear” lançado em 2004 e que receberá o Prêmio Açorianos de Porto Alegre/Terra na categoria “Tesouro Arqueológico” no ano de 2061.


Pra depois de amanhã
Oh! Baby
Me perdoe se eu errei
Você sabe que a gente tenta
A gente inventa

Oh! Baby
Você não sabe mais que
Quanto mais eu aprendo
Mais pareço incapaz

Oh! Baby
´Cê nunca imaginou que
As coisas iam mudar
De uma hora pra outra

Mas! Baby
A vida é assim
E quando a gente se dá conta
Ela já ta no fim

Você queria saber
Se eu estava certo
Quando lhe falei que o mundo está correto
Você queria saber
O que vai acontecer quando o dia raiar
Depois de amanhã

Oh! Baby
Você se enganou julgando que
Só suas palavras
É que tinham valor

Oh! Baby
Você tem que entender que
Todo mundo é livre
Pra ser o que bem querer

Você queria saber
Se eu estava certo
Quando lhe falei que o mundo está correto
Você queria saber
O que vai acontecer quando o dia raiar
Depois de amanhã

Oh! Baby
Não deixe pra depois
O que você pode resolver
Agora

Mas! Baby
Você enlouqueceu
E eu acho tão estranha
Essa coisa chamada amor

Você queria saber
Se eu estava certo
Quando lhe falei que o mundo está correto
Você queria saber
O que vai acontecer quando o dia raiar
Depois de amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário