sábado, 30 de agosto de 2014

Dose letal de amor

Jean-Honoré Fragonard, O balanço, 1767


Dose letal de amor

Beibe, me dê
uma dose letal de amor
Chega de chorar por um tempo
que já passou

Você sabe bem
eu te amo demais
Não importa o que falam sobre você
sobre nós

Lembra quando a gente sonhava?
Sonhos que podemos ter!
Lembra quando a gente voava?
Somos quem quisermos ser!

Meu bem, veja bem
Veja quem, pense bem

Não há mais ninguém

Entre nós e o infinito
só restou o próximo trem

Beibe, me dê
uma dose letal de amor
Chega de chorar por um tempo
que já passou

Você sabe bem
eu te amo demais
Não importa o que falam sobre você
sobre nós

(Quarta faixa do seminal, futuramente premiado, passadamente atual, disco “Barata Atômica & Formiga Nuclear”, lançado na Terra nos finalmentes de 2004 e nos começamentos de outras boas e más coisas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário