segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Antes da Aurora

As mãos de Mario Mariotti, 1936 a 1997


         Teimosamente a harmônica tenta dizer o tempo todo nesta música, na língua das harmônicas: “Então vamo simbora que agora é hora / Então vamo simbora, antes da aurora”.

Beiby, tire sua roupa cara e venha pra mim
O dinheiro não é tudo que existe, esqueça
Vamos sair por aí e ver o Sol nascer
Pois nesse mundo a gente nunca sabe até quando vai viver

Beiby, largue suas jóias e venha pra mim
Eu não tenho muita coisa, mas eu tenho algo, sim
Eu tenho a minha gaita e tenho o meu violão
Suficientes para escrever uma canção

Beiby, eu acredito em disco voador
E, Beiby, eu também acredito que ainda existe amor
Então venha comigo para sonhar
Pois, pra mim, nunca é tarde é sempre cedo pra podermos tentar

Eu não quero mudar o mundo
E nem quero parecer profundo
Eu só quero é andar de trem
E ter uma bela garota ao meu lado também
(Baratão & Formigona, dezembro de 2004)

Nenhum comentário:

Postar um comentário