terça-feira, 21 de junho de 2016

Garota de Viamão



Nos EUA, Tom Waits cantou a garota de Jersey.
Carlos Careqa verteu para Garota de Guarulhos, em Sampa.
Longe demais das capitais, no sul do sul deste Brasil
em vez do parabéns à gauchinha Jujuba
o Inventor do Vento canta a Garota de Viamão!

Garota de Viamão
(Versão da versão de Carlos Careqa para o tema 'Jersey Girl' de Tom Waits)

Não tenho tempo pro bagulho
Não tenho tempo pra mais ninguém
Já não penso em mais nada
Só consigo pensar em você
Hoje à noite eu atravesso a cidade
Porto Alegre vai ficando pra trás
Minha garota tá esperando
Em Viamão para namorar
Tudo certo, tudo fica em paz
Quando a garota em seus braços tens
Tudo é claro, tudo é tão azul
Com a garota de Viamão, meu bem

Eu chamo seu nome
E eu chamo seu nome

O caminho é pro Pinhal
Mas eu sempre saio antes
Pego o atalho pro Morro Grande
E eu não consigo ir adiante, não
Você já sabe então não enche o saco
Só tô pensando na minha guria
Nada mais me interessa
Do que beijar a sua boca, então

Eu chamo seu nome
E eu chamo seu nome

Gravada em Junho de 2016 no Laboratório de Sons do Vento
Fotografia histórica encontrada no site viamaohistoria.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário