sexta-feira, 17 de junho de 2016

Arraial FolkPunkSertanejo: O causo do lobisomi



No Arraial FolkPunkSertanejo do CoV a trilha sonora é pra cantar a mitologia da roça: lobisomi sendo assombração que sai do mato em noite de lua, disse meu velho tio versado em cachorro.

O CAUSO DO LOBISOMI (Meu velho tio)
(C. A. Albani da Silva, o Inventor do Vento)

Auuuuuuul (2x)

Meu velho tio que virou “lobisomi”
O “homi” é uma fera
É uma fera o “homi” (2x)

Meu tio coronel de estância
No sertão distante do pampa loooooonge
À noite a Lua se encheu
Ele se esqueceu que era gente
E se pôs a uivar

(Refrão)

Não, não tinha, não
Não tinha pulga, não, não, não
Meu velho tio só tinha 06 “irmão”
E não foi batizado como deve ser
Todo o cristão

(Refrão)

Auuuuuuul (2x)

Meu velho tio que virou “lobisomi”
O “homi” é uma fera
É uma fera o “homi”

Meu velho tio que brigou
Com a minha tia
Deixou a louça suja na pia
Foi dormir com os cachorros

Chamaram o padre pra benzer
Mas ele não quis nem saber
Só pediu um osso pra roer
Mas deram pra ele foi
Uma bala de prata


Nenhum comentário:

Postar um comentário