quinta-feira, 8 de março de 2018

História que não vivi: SEMANA DE LUTAS DAS MULHERES = RECITAL PIMENTA PINK



É a valsa do pai que teimava em ver a filha enquanto criança
e da filha que teimava em se apaixonar...


HISTÓRIA QUE NÃO VIVI
(c. a. albani da silva, o inventor do vento)

Ainda ontem eu brincava
de bonecas e inventava castelos no ar
Há pouco tempo o meu príncipe encantado não passava de um desenho animado
Agora cresce em meu peito uma vontade doida de amar
E já não sei se a sufoco ou simplesmente deixo arrebentar

Ainda esses dias em meu colo a afastava de toda a maldade
Contemplo agora o meu rosto sem rugas só nas velhas fotografias
Trago no peito um desejo imenso de que ela não mudasse
E desafio os magos e sábios em busca de uma pausa
no tempo

Não me pergunte das coisas que fiz na minha juventude
É diferente, os tempos são outros, há perigo, e está tudo mais fácil
E sendo homem a rua é que foi minha escola
Estou confuso! Já chega de tanta conversa! Preciso calar

Mas veja, pai, não estou lhe enganando nem saindo da linha!
Dias difíceis são ainda piores quando se está sozinha
O que sinto por ele não me impede de ainda lhe respeitar
E desafio os magos e sábios em busca de uma cura pro amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário