quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

#3 É DE MARIA QUE FALO É PRA MARIA QUE CANTO



PLAYLIST DO LIVRO

CONTOS PRA CANTAR DO INVENTOR DO VENTO

#3 É DE MARIA QUE FALO É PRA MARIA QUE CANTO

Após seis meses de uma doença fatal
Parecia que a vida da Mamica
Se resumia a hospital, médico, remédios ineficazes
Mas em vez de escrever uma canção de luto
Escrevi uma canção de luta!
Cantando em cinco minutos
Os 60 anos de existência
Da mulher mais importante para mim
Voltar ao seio da natureza
É sair do nosso atabalhoado tempo histórico
Para entrar na serenidade do tempo infinito
Não há tristeza que seja maior do que a VIDA
Por isso é para Maria que eu canto!
Nesta canção
Somente eu e meu violão Le Goff
(Tenho por hábito botar nome nos meus instrumentos)
No Laboratório de Sons do Vento, Março de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário