quinta-feira, 4 de julho de 2019

Eu queria morar em Beverly Hills




Em 04 de Julho de 1776 nascia o maior Império da História: os Estados Unidos da América do Norte declararam sua Independência contra o rei da Inglaterra.

Eu li Mark Twain, eu li Phillip Roth, e li Walt Whitman, e li Emily Dickinson e li a Toni Morrison. Ouvi o Bob Dylan, a Joan Baez, o Gill Scott-Heron, e o Aerosmith.

Mas foi na poesia do trovador punk brega, WANDER WILDNER, que eu encontrei o poema perfeito sobre a mente dos muitos brasileiros que bajulam os States e gostam do conto da carochinha capitalista, querendo morar em Beverly Hills...

Bye Bye!

Eu queria morar em Beverly Hills
(Gustavo Roubada e Cristiano - “Paulo Francis vai pro céu”)

Eu queria morar em Beverly Hills
Numa mansão de um milhão e quinhentos mil
Ter limousine, piscina, telefone celular
Limpar a bunda com dólar e arrotar caviar
Eu queria ser amigo de Kelly
Brandon, Brenda e Donna
Ser o vizinho de Daryl Hannah
Pra beijar sua bundona
Eu queria ter um Porsche
Poder cantar com os Walsh
Eu queria ter um Porsche
Poder cantar com os Walsh
Os Walsh, os Walsh, os Walsh, os Walsh





Nenhum comentário:

Postar um comentário